Warner cogita lançar Mulher-Maravilha 1984 no streaming em 2021

Estúdio estaria estudando adiar o filme para o verão americano ou antecipar o lançamento no HBO Max

atualizado 13/11/2020 11:23

Cartaz do filme Mulher-MaravilhaDivulgação

Após diversos adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, a Warner estaria cogitando lançar Mulher-Maravilha 1984 no HBO Max, apenas duas semanas depois do lançamento nos cinemas.

De acordo com a Variety, o estúdio estuda adiar a sequência para o meio de 2021 ou manter a data atual – 25 de dezembro – e lançá-lo no HBO Max já no começo de janeiro. A possibilidade teria surgido por conta do novo aumento de casos de coronavírus nos Estados Unidos.

Ainda segundo o site, apesar de considerar o lançamento no streaming, a Warner ainda pode manter Mulher-Maravilha 1984 no calendário dos cinemas, provavelmente entre os meses de junho e setembro. Fontes garantiram a Variety que o filme será lançado antes nas telonas e não deve ir direto para o streaming.

0

Com direção de Patty Jenkins, o longa conta com o retorno de Gal Gadot no papel da heroína e de Chris Pine. Além disso, a nova dupla de vilões será interpretada por Pedro Pascal e Kristen Wiig. Mulher-Maravilha 1984 estreia em 24 de dezembro no Brasil.

Mais lidas
Últimas notícias