Velozes e Furiosos 9 terá cenas no espaço, diz Michelle Rodriguez

Em entrevista, uma das principais estrelas da franquia confirmou rumores. Nono filme da saga principal estreia em 2021

atualizado 10/09/2020 22:17

Universal Pictures/Divulgação

Agora é (praticamente) oficial. O filme Velozes e Furiosos 9 terá cenas ambientadas no espaço. A confirmação veio em entrevista bem-humorada da atriz Michelle Rodriguez, que vive Letty na franquia de Vin Diesel e companhia, ao The Jess Cagle Show, na rádio SiriusXM.

Rumores circulavam desde quando Ludacris, outro rosto popular da saga, havia sugerido essa possibilidade durante entrevista, em julho. Fãs da franquia sonhavam com essa ida ao espaço já há alguns anos.

Indagada sobre o assunto, Rodriguez brincou: “Como vocês ficaram sabendo disso? Estão vendo o que acontece? As pessoas começam a falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado, pode esquecer, as coisas vazam. Ninguém deveria saber disso…”, disse a atriz, lamentando não ser uma das “sortudas que irão ao espaço”.

Na entrevista, Rodriguez adiantou que as mulheres da “família” Velozes devem ter mais espaço no nono episódio. “Tivemos uma roteirista e ela mostrou muito amor, eu acho, neste capítulo. Graças ao diretor (Justin Lin). Conseguimos mais atenção e carinho para as meninas no filme. Então, estou realmente esperançosa para que isso apareça no produto final”, detalhou.

Vale lembrar que um spin-off focado nas personagens femininas está em desenvolvimento, com roteiro escrito por Nicole Perlman (Capitã Marvel), Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista em 1º de abril de 2021 nos cinemas do Brasil. Nos EUA, chega em 2 de abril.

Os filmes da franquia — nove, considerando o spin-off Hobbs e Shaw (2019) — arrecadaram US$ 5,8 bilhões nos cinemas mundiais.

Últimas notícias