Paul Walker decidiu deixar Hollywood horas antes de morrer, diz site

Ator teria tomado a decisão de largar a carreira para ser mais presente na vida de Meadow Rain Walker. Ele morreu em 2013, aos 40 anos

atualizado 06/07/2020 16:15

Paul Walker e Meadow Rain WalkerReprodução/Instagram

O ator Paul Walker havia decidido que não seria apenas um “pai de férias” para a filha. Meadow Rain Walker. Segundo o site Mirror, o artista havia tomado a decisão, poucas horas antes de sua morte, de deixar a carreira em Hollywood para cuidar da menina.

De acordo com a publicação, ator tinha 25 anos quando ele e a então namorada Rebecca Soteros descobriram a gravidez. Como ambos não tinham desejo de se casar, Rebecca criou Meadow no Havaí enquanto Paul ficou na Califórnia.

0

No entanto, Paul Walker sabia que, mesmo podendo dar suporte financeiro para a menina, estava perdendo a infância dela.

Em 2011, Paul comemorou a decisão de Meadow, aos 13 anos, de se mudar para a Califórnia para morar com ele. O ator, morto em 2013, precisou superar desafios para equilibrar a carreira de fama em Hollywood e seguir como pai em tempo integral.

Carreira e família

Os irmãos de Paul, Cody e Caleb, chegaram a debater várias vezes sobre o “enorme conflito” que a chegada de Meadow criou para ele. Cody descreveu o último ano de Paul Walker como “agitado”, principalmente com a gravação de Velozes e Furiosos 7, enquanto tentava ao mesmo tempo descobrir como ser pai.

Caleb relatou, segundo o site, que apenas algumas horas antes da trágica morte de Paul, ele finalmente chegou a uma decisão. Mais cedo naquele dia, Caleb disse que Paul tinha “um tipo assustador e inovador de conversa com Jesus” e com a mãe, Cheryl, sobre seu futuro e de Meadow.

Mas os planos não se concretizaram por conta da morte trágica dele. O carro em que Paul Walker estava bateu em um poste e explodiu. Ele tinha 40 anos.

View this post on Instagram

happy place

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker) on

Últimas notícias