Retorno de Paul Walker em Velozes e Furiosos 9 divide opiniões

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, entre outros

atualizado 18/11/2019 11:24

Reprodução/Instagram

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, pode fazer um “retorno surpresa” à franquia Velozes e Furiosos, seis anos após sua morte. O ator, morto em 2013 após um trágico acidente de carro, voltaria à saga ao lado de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris, com suas cenas sendo novamente gravadas pelos irmãos Cody e Caleb, com ajuda de computação gráfica.

Segundo o site de entretenimento LadBible, fontes próximas ao departamento de elenco declararam que estão procurando formas para fazer com que Brian O’Connor apareça no tão esperado filme. Apesar de a informação ainda não ter sido confirmada pela equipe de produção, muitos fãs estão divididos quanto a esta possibilidade.

0

“O Brian teve uma linda despedida e ninguém precisa fazer mais dinheiro com o Paul Walker”, reclamou uma fã no Twitter. “Estraga por completo o final do‘Velozes 7’”, disse outro. “Rever o Paul Walker é sempre uma surpresa maravilhosa. Acho legal que façam isso”, elogiou uma seguidora.

O diretor de Furious 7 , James Wan, passou um grande aperto para terminar o filme. Paul Walker morreu quando ainda estavam em andamento as gravações e as últimas cenas foram gravadas com o auxílio dos irmãos Cody e Caleb Walker. O resultado foi uma das despedidas mais emocionantes já vistas no cinema, deixando claro que ele não retornaria mais.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Últimas notícias