Comédia de terror Freaky, do autor de A Morte Te Dá Parabéns, ganha trailer

Estrelado por Vince Vaughn e Kathryn Newton, filme usa mote da troca de corpo para misturar vidas de adolescente e serial killer

atualizado 10/09/2020 18:54

Reprodução/YouTube

Freaky: No Corpo de um Assassino, nova comédia de terror de Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), ganhou trailer oficial nesta quinta (10/9).

Com Kathryn Newton (Big Little Lies) e Vince Vaughn (Confronto no Pavilhão 99) no elenco e produção da Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal, Sobrenatural), filme estreia nos cinemas do Brasil em 10 dezembro. Nos EUA, chega um pouco antes, em 13 de novembro.

A estudante de ensino médio Millie Kessler (Newton) é o próximo alvo do Carniceiro de Blissfield (Vince Vaughn), serial killer que tem aterrorizado a cidade. Só que a adaga usada pelo criminoso guarda origem mística e acaba interferindo na vida de assassino e vítima: eles acordam um no corpo do outro.

De acordo com as regrinhas da maldição, Millie e o matador têm apenas 24 horas para destrocar seus corpos — ou ficarão presos na “lataria” errada para sempre.

Roteirista desde os anos 1990, Landon estreou como diretor de longas na década de 2010 e atraiu atenção após o divertido A Morte Te Dá Parabéns (2017). Uma continuação foi lançada ano passado.

Landon divide o roteiro de Freaky com Michael Kennedy, que trabalhou nas animações de comédia Family Guy, American Dad! e Bordertown.

Últimas notícias