Welcome to the Blumhouse: franquia de terror da Amazon ganha trailer

Parceria da plataforma de streaming com a cultuada produtora de horror começa em outubro, com estreia de quatro filmes

atualizado 04/09/2020 17:11

Reprodução/YouTube

Welcome to the Blumhouse, ambiciosa parceria da cultuada produtora de terror (Corra!, Atividade Paranormal, A Morte Te Dá Parabéns, Sobrenatural) com a Amazon Prime Video, ganhou primeiro trailer oficial nesta semana.

A prévia antecipa, de uma vez só, cenas de quatro filmes de horror interconectados que estreiam no Prime em outubro, o mês do Halloween: Black Box, Evil Eye, The Lie e Nocturne. Mais quatro longas serão lançados em outubro de 2021.

As produções vão estrear na plataforma de streaming em pares. Em 6 de outubro, chegam os dois primeiros. The Lie, de Veena Sud e com Joey King (A Barraca do Beijo, The Act) no elenco, acompanha um casal que faz uma descoberta chocante: a filha acaba de matar o melhor amigo.

Em Black Box, de Emmanuel Osei-Kuffour, um homem enlutado pela morte da esposa se submete a um tratamento experimental que deve mexer com sua sanidade mental.

Em 13 de outubro, chegam ao Prime outros dois filmes. Nocturne, de Zu Quirke, narra uma estudante de arte que encontra um caderno perturbador de uma recém-falecida colega universitária.

Evil Eye, de Rajeev Dassani, segue uma mãe obcecada pelo namorado da filha. Ela acredita que ele, de alguma maneira, está conectado ao seu passado.

Últimas notícias