O Date Perfeito, novo filme de Noah Centineo na Netflix, estreou nesta sexta (12/4) na Netflix e já virou assunto entre os fãs do galã millennial nas redes sociais. Astro do hit Para Todos os Garotos que Já Amei (2018), o norte-americano vive Brooks Rattigan, um jovem que sonha em entrar para uma universidade da Ivy League, a nata do ensino superior nos Estados Unidos.

Sem dinheiro para bancar os estudos, ele lucra uma graninha ao posar como namorado de Celia Lieberman (Laura Marano). O “trabalho” curioso rende a seguinte ideia: que tal criar um aplicativo e fazer ainda mais dinheiro como acompanhante para todas as ocasiões?

Rattigan concretiza o projeto ao lado do amigo programador Murph (Odiseas Georgiadis). Mas as coisas saem do controle quando, num desses encontros pagos, ele conhece Shelby Pace (Camila Mendes), por quem imediatamente se apaixona.

Além de Para Todos os Garotos, Centineo também estrelou Sierra Burgess é uma Loser, outro hit da Netflix lançado em 2018. Prestes a completar 23 anos, o jovem de Miami se tornou o rosto da nova safra de comédias românticas (as romcoms), gênero que encontrou refúgio no catálogo da plataforma de streaming.