Em abril, o que não vão faltar são desculpas para os fãs de série cancelarem os eventos para maratonar os novos episódios de várias produções da Netflix. Entre os seriados, quatro retornam para a segunda temporada: O Mundo Sombrio de Sabrina, Samantha, O Último Guardião e Legion.

Duas estreias vão chamar a atenção do público teen: Primeira Vez — série coreana que aborda a jornada de estudantes universitários em busca de autoconhecimento, amor e amizade — e Amizade Colorida, que traz na receita um jovem recém-saído do armário e sua ex-colega de escola, uma famosa dominatrix de Nova York.

Os apaixonados pelos heróis e vilões da Marvel também vão ser presenteados com a primeira temporada de Manto & Adaga, dois personagens criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan e que apareceram nas histórias em quadrinhos pela primeira vez em 1982.  A série em parceria da Marvel com a Freeform acompanha os adolescentes Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph). Criados em universos distintos, eles se encontram em uma mesma situação, conectados pelos super-poderes que possuem.

 

 

Alguns filmes originais da plataforma de streaming também vão entrar no ar. O mais aguardado é Loja de Unicórnios, estrelado e dirigido por Brie Larson. Date Perfeito e Alguém Especial vêm para agradar os apaixonados por comédias românticas. Quem curte terror vai poder se deleitar com o suspense pós-apocalíptico The Silence.

Confira alguns dos destaque selecionados pelo Metrópoles e prepare a pipoca!