Kingsman: O Grande Jogo, prelúdio da franquia, ganha primeiro trailer

Com direção de Matthew Vaughn, filme estreia nos cinemas em 13 de fevereiro de 2020

atualizado 15/07/2019 10:53

Reprodução/YouTube

Kingman: O Grande Jogo (The King’s Man, em inglês), terceiro e novo filme da franquia, ganhou primeiro trailer nesta segunda (15/07/2019). Com Ralph Fiennes no elenco e direção de Matthew Vaughn, de Serviço Secreto (2014) e O Círculo Dourado (2017), a saga volta ao início do século 20, na Primeira Guerra Mundial, para mostrar a formação da agência de espiões. Eles combatem uma organização criminosa que pretende dizimar milhões de vidas humanas. Estreia prevista em 13 de fevereiro de 2020 no Brasil.

O Grande Jogo marca o primeiro filme da série produzido após a compra da Fox, estúdio que abriga a franquia, pela Disney. Compõem o elenco nomes como Liam Neeson, Djimon Hounsou, Stanley Tucci, Daniel Brühl, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Aaron Taylor-Johnson, Charles Dance e Matthew Goode. Vaughn divide o roteiro com Jane Goldman, que trabalhou nos capítulos anteriores, e Karl Gajdusek (Oblivion).

Próximos filmes

Baseada nos quadrinhos assinados por Mark Millar e Dave Gibbons, a saga Kingsman acumulou bilheteria de US$ 825 milhões nos dois primeiros filmes. Após O Grande Jogo, a franquia deve ganhar o spin-off Statesman, com o retorno de Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry para contar a história da sucursal norte-americana da agência.

Astros principais das adaptações, Colin Firth e Taron Egerton (o Elton John em Rocketman) devem retornar em Kingsman 3, ainda sem título e data de estreia definidos.

Últimas notícias