Filha de Will Smith faz apelo comovente após tapa do pai em Chris Rock

Willow Smith usou as redes sociais para pedir mais gentileza dos internautas ao comentarem a atitude vencedor do Oscar 2022 de Melhor Ator

atualizado 30/03/2022 14:36

Reprodução

O tapa dado por Will Smith em Chris Rock, durante cerimônia do Oscar 2022, continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (30/3), a filha do eleito Melhor Ator do ano pela Academia usou as redes sociais para fazer um apelo a quem critica a atitude do pai.

No Story do Instagram, a cantora de 21 anos postou uma citação originalmente compartilhada pelo palestrante motivacional Jay Shetty que diz: “Você sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todos. Apenas seja gentil”. O tom da publicação lembra o usado pela mãe, Jada Pinkett Smith, em seu primeiro pronunciamento após a confusão na premiação.

“Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”, escreveu ela em post publicado no Instagram nessa terça-feira (29/3).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jada Pinkett Smith (@jadapinkettsmith)

0

 

Entenda o caso:

Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, realizada na noite do último domingo (27/3), uma cena chamou atenção de todos os presentes. O humorista Chris Rock apresentava a categoria de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

Após a fala, Will Smith, que concorre à categoria de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock. O humorista fez uma brincadeira com o fato de Jada estar careca — ela perdeu os cabelos por conta da alopecia e assumiu o visual.

Após a agressão, Will Smith voltou para sua cadeira e disparou: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”. Chris Rock, então, falou: “É, eu fui agredido por Will Smith”. Em seguida, o humorista apresentou a categoria de Melhor Documentário, que foi vencida por Summer of Soul.

Veja o vídeo:

Mais lidas
Últimas notícias