Com Quarteto Fantástico, Disney anuncia novos filmes da Marvel

Novo longa do grupo de heróis terá direção de Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland

atualizado 11/12/2020 13:08

Reprodução

A Disney quebrou tudo na noite dessa quinta-feira (10/12) com os diversos anúncios de lançamentos para o streaming no Dia dos Investidores da Disney 2020. Durante o evento, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, também revelou algumas novidades do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) nos próximos anos.

A principal notícia da noite foi o anúncio do longa do Quarteto Fantástico. Os direitos do grupo de heróis estavam com a Fox e voltaram para a Marvel após a Disney comprar a empresa em março de 2019. Ainda sem informações sobre lançamento e elenco, a produção contará com direção de Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland.

Além disso, outra novidade foi a confirmação de Christian Bale, o Batman da trilogia de Christopher Nolan, como o vilão de Thor 4: Amor e Trovão: Gorr, o Carniceiro dos Deuses. O filme contará com os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson e está previsto para estrear em 18 de fevereiro de 2022.

0

No evento, Feige também revelou o nome do terceiro filme do Homem-Formiga. A sequência se chamará Quantumania e terá Kathryn Newton, de Freaky – veja a crítica – como Cassie Lang, filha do herói e que assume o manto do formiga nos quadrinhos.

Por fim, o presidente do Marvel Studios revelou algumas informações de Capitã Marvel 2, que contará com a presença da Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a uma versão adulta de Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris – ambas farão sua estreia no MCU no Disney+ – e confirmou o retorno de James Gunn à franquia Guardiões da Galáxia.

Últimas notícias