Deadpool 3 será produzido pelo Marvel Studios e ganha roteiristas, diz site

Terceiro longa do Mercenário Tagarela deve ser o primeiro filme do universo dos X-Men produzido pela Disney após a compra da Fox

atualizado 20/11/2020 18:43

Fox/Divulgação

Deadpool está de volta! De acordo com o Hollywood Reporter, o terceiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds vai ser produzido pelo Marvel Studios e, inclusive, já teria ganhado uma dupla de roteiristas.

Segundo o site, após diversas reuniões com roteiristas, em que Ryan Reynolds também participou, Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin foram escolhidas para escreverem o terceiro longa do Mercenário Tagarela. A dupla é conhecida pela série animada Bob’s Burgers.

A continuação deve ser o primeiro projeto do universo dos X-Men no Marvel Studios após a compra da Fox pela Disney. A empresa produziu os dois primeiros filmes de Deadpool e era detentora dos direitos de X-Men e Quarteto Fantástico.

0

Por conta da classificação para maiores, o terceiro filme de Deadpool havia ganhado ares de incerteza depois da ida para a Disney. O segundo longa do anti-herói perdeu recentemente o posto de maior bilheteria em um filme +18 para Coringa (2019), do diretor Todd Phillips.

Últimas notícias