Criador de Deadpool diz que terceiro filme será lançado depois de 2025

Rob Liefeld disse que a franquia não está nos planos dos próximos cinco anos da Marvel Studios, mas afirmou "não se preocupar"

atualizado 19/05/2020 13:41

Divulgação

Rob Liefeld, criador do mercenário Deadpool, contou em entrevista ao site io9 que deu uma espiada nos planos da Marvel Studios para os próximos cinco anos e a continuação da franquia não está entre eles.

“Até um filme ser colocado oficialmente no calendário, não é levado a sério. O que as pessoas não vão gostar de saber é que eu consegui ver a agenda dos próximos cinco anos, mais ou menos, e não há Deadpool nela. Eu não vejo como o filme poderia chegar antes disso”, disse o quadrinista.

0

No entanto, Liefeld comentou que não está preocupado com o futuro de Deadpool, mesmo que ele não esteja nos planos futuros da Marvel: “Eu sei que não estão trabalhando em uma continuação ainda, mas não estou preocupado. Eu só estou respondendo com honestidade quando me perguntam quando o próximo filme vai sair”.

“Alguns fãs iam preferir se eu mentisse, e dissesse que estava tudo encaminhado. Quando os chefões de estúdio dizem só ‘estamos continuando com a produção’, o que eles querem dizer é: ‘Não há nada para ver aqui ainda'”, completou.

Deadpool 3 seria o primeiro filme da franquia oficialmente inserido no MCU, universo cinematográfico da Marvel e bancado pela Disney. Antes, o personagem pertencia à Fox.

Últimas notícias