Disney+ anuncia 10 séries de Star Wars, 10 seriados da Marvel e 15 filmes

Entre as produções, estão Obi-Wan Kenobi e um live-action da animação Pinóquio

atualizado 10/12/2020 22:30

Disney+ StreamingUnsplash

O Disney+ anunciou, nesta quinta (10/11), durante o Dia dos Investidores da Disney 2020, uma quantidade absurdas de produções originais para o streaming nos próximos anos. Ao todo serão 10 séries da Marvel, 10 séries de Star Wars, 15 filmes e 15 séries de animação e live-action, incluindo produções da Pixar

Na avalanche de novidades, a franquia Star Wars vai colonizar de vez o streaming. O Disney+ revelou a produção de dois spin-offs de The Mandalorian, um seriado focado em Lando Calrissian e um filme dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha). A série sobre Obi-Wan Kenobi, por exemplo, terá Hayden Christensen como Darth Vader.

Outra novidade é a série The Acolyte, que retratará a ascensão do Lado Sombrio da Força. A produção se passará após o fim da Alta República. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Filmes

No campo dos filmes, a Disney divulgou ainda mais informações: um live-action de Pinóquio está em produção e o ator Tom Hanks foi confirmado no papel de Geppetto. Encantada terá uma continuação, com a volta de Amy Adams no papel de Giselle.

A trama se passará 10 anos após o filme original e mostrará Giselle questionando sua vida, em eventos que afetarão o mundo real e Andalasia.

A Lucasfilm anunciou, também, que Indiana Jones 5 está em produção, com estreia prevista para julho de 2022.

Sucesso

O Dia dos Investidores da Disney é uma apresentação especial em que a empresa anunciou seus principais planos para 2021 para seus investidores e acionistas. No Brasil, o site Omelete acompanha o evento.

Entre as notícias divulgadas está o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Últimas notícias