Hotel que simula nave de Star Wars inaugura na Disney em 2021

O novo resort em Orlando promete dois dias e duas noites de experiência imersiva pelos cenários do filme com atividades temáticas

atualizado 27/11/2020 19:26

luta com sabres de luzDivulgação/Walt Disney Studios Motion Pictures

Você é daqueles que acreditam em extraterrestres e viagens pelas galáxias? Pois prepare-se, porque o sonho de milhares de fãs de Star Wars serviu de inspiração para o novo hotel resort da Disney, o Star Wars: Galactic Starcruiser. A experiência será como uma espécie de cruzeiro, porém, ao invés de desbravar os oceanos, o destino é uma jornada intergaláctica.

O projeto será integrado à área temática de Star Wars no Hollywood Studios, que já conta com um enorme complexo nos parques da Disney Flórida e na Califórnia. Em uma imersão de dois duas e duas noites na nave, os visitantes participarão de simulações e experiências em realidade virtual e outras tecnologias para que se sintam, de fato, em uma aventura no espaço.

A experiência já começa em um terminal de viagens, onde os hóspedes serão lançados na velocidade da luz em uma cápsula rumo à galáxia, a partir de um simulador de decolagem. No destino, os funcionários estarão vestidos como personagens da franquia e até os quartos terão beliches similares às que Chewbacca usa nos filmes.

0

Durante o “treinamento”, visitantes participarão de várias atividades, desde lutas com sabre de luz até uma jornada entre os cenários dos filmes.

O parque está programado para abrir apenas em 2021, mas a Disney anunciou que as reservas poderão ser feitas ainda este ano, em data ainda não anunciada.

Últimas notícias