*
 

Enquanto Kaysar continua firme e forte na corrida do BBB18, os colegas de confinamento fazem comentários sobre sua nacionalidade e são criticados pelos telespectadores. Agora foi a vez de Wagner, que disse ser o “fim do mundo” que um estrangeiro ganhe o programa brasileiro.

“Se um gringo ganhar o BBB pode o mundo acabar, daí é o fim do mundo. Aí acabou!”, o paraense disse sobre Kaysar. “Só quem mora lá fora sabe como brasileiro é tratado fora daqui, o preconceito”, ele completou, tentando justificar seu posicionamento. “Galera fica aí babando para ele, puxando o saco. Vamos ver até onde vai”, finalizou.

Kaysar é um refugiado sírio e já passou por muitas dificuldades em sua vida até vir ao Brasil. No momento, ele é líder no BBB18: indicou Wagner para o paredão e desempatou os votos entre a Família Lima e Viegas. No próximo paredão, que é duplo, a Família disputa a permanência da casa com o paraense.

Recentemente, Paula também comentou sobre a participação do sírio no programa, dizendo que ele “tem que participar do Big Brother lá da Síria”. Ela recebeu muitas críticas dos internautas que acompanham a competição. Outra pessoa que foi acusada de xenofobia por comentários contra Kaysar foi Gleici, uma das favoritas desta edição do programa.