*
 

Enquanto as tensões crescem no confinamento, do lado de fora, as polêmicas esquentam as redes sociais dos telespectadores do BBB18. Mais uma vez, o assunto foi a Gleici, até agora uma das favoritas dessa edição.

A acreana foi atacada por fazer comentários sobre Kaysar, o outro preferido. Para alguns internautas, a fala da sister foi preconceituosa.

“O que é que o povo está achando do Kaysar aqui dentro, hein? Engraçado, né? Ele é um estrangeiro no BBB”, Gleici começou o assunto com Ana Clara e Ayrton, da Família Lima. A ruiva concordou, mas defendeu o brother. “Seria engraçado ele ganhar o Big Brother Brasil”, disse.

O comentário que mais causou problemas para a imagem da estudante de psicologia veio a seguir. “Um sírio ganhar o Big Brother Brasil? Eu acho que tem muito brasileiro com o sonho de entrar aqui que deve estar nervoso. Tem gente que daria a vida para estar aqui”, falou a sister.

A internet não perdoou e Gleici rapidamente recebeu muitas críticas no twitter com a tag “Xenofobia no BBB”. Muitos fãs da acreana a defenderam, criando tensão entre os times “Unidos por Gleici” e “Kaysar vai malandro”.

 

 

COMENTE

polêmicaBBBxenofobiabbb18GleiciKaysarEstrangeiro
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB