*
 

Há menos de uma semana para a final do Big Brother Brasil 18, as edições estão cada vez mais cheias de emoções, principalmente para os sete jogadores que permanecem no reality. Neste domingo (8/4), os participantes foram surpreendidos com a notícia do Paredão — disputado por dois estreantes na berlinda, Breno e Viegas. Desta vez, o rapper paulista levou a pior, e foi eliminado com 57,64% dos votos.

Viegas foi escolhido pela maioria dos brothers, para a competição pela preferência popular com Breno. Ele recebeu os votos de Gleici, Paula, Breno e Família Lima. Enquanto o goiano foi o indicado do Líder, Kaysar. Assim que o apresentador anunciou o resultado da votação, a hashtag #ForaViegas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A saída de Viegas começou a desenhar-se desde a eliminação de Caruso. Sem o principal aliado no jogo, e com a relação estremecida com Wagner, ele teve de buscar apoiar-se em Kaysar e Jéssica. E conseguiu. A boa cartada jogou o affair de Gleici para fora da casa, na última terça-feira (3/4).