Pocah critica Gilberto após briga no BBB21: “Ele quer fazer showzinho”

A funkeira ficou com raiva após o economista dizer, durante o Jogo da Discórdia, que a artista usa falas programadas no reality show

atualizado 16/02/2021 11:16

Pocah no BBB21TV Globo/Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (16/2), Pocah declarou abertamente guerra a Gilberto dentro do BBB21. Os dois protagonizaram a primeira grande briga do reality, após desentendimento sobre as escolhas do economista no Jogo da Discórdia.

Assim como o pernambucano, Pocah também foi consolada por seus aliados no jogo após a confusão na área externa. A artista já havia ido para o quarto colorido com Nego Di, Viih Tube e Thaís quando ouviu Gil gritar e disparou: “Ele quer fazer showzinho, quer ficar fazendo show. É o palco do Gil”.

“Gritaria desnecessária. Pessoal quer ficar gritando e acha que é se posicionar. Isso não é se posicionar, não. Posicionamento para mim é outra coisa. Desde a primeira semana ele mostrou que tem algo contra mim. Meu choro não foi de falsidade, foi de tristeza. Todo mundo viu o que eu senti na primeira semana. Ele me atacou por causa de um arroz”, contou a carioca aos colegas de confinamento.

Outros brothers entraram no cômodo e tentaram aconselhar a artista, que chorou. “Deixa ele fazer o show o dele”, disse Thaís. “Ele pega, fala ao vivo, infringindo meu caráter, minha índole, querendo dizer que eu tenho um personagem aqui. Quem me conhece há dez anos sabe que eu sou a mesma pessoa”, desabafou Pocah.

A conversa segue e o comediante alerta a sister: “Ele se perdeu nesse argumento. Pocah, escuta. Agora como jogador, pode ser meus últimos momentos aqui dentro, deixa só eu te deixar um conselho: como jogadora, deixa ele se perder sozinho”, sugere Nego Di. A cantora, então, responde: “Ele já se perdeu, gente, ele está sendo totalmente incoerente. O Brasil viu quantas vezes eu fui para conversar com ele, eu me humilhei”, concluiu a artista.

Veja o momento:


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias