Após treta com Pocah no BBB21, Gil vai aos prantos: “Quero minha mãe”

O pernambucano foi consolado por Sarah e Juliette, após confusão que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

atualizado 16/02/2021 4:54

Gil, Juliette e SarahTV Globo/Reprodução

A briga entre Gilberto e Pocah, após o Jogo da Discórdia do BBB21, abalou o pernambucano. Aos prantos, o brother chegou a cogitar deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, mas foi consolado por Sarah e Juliette, suas aliadas no jogo.

“Eu quero ir embora. Eu quero minha mãe”, disse Gilberto, entre lágrimas. As sisters então o abraçaram e pediram para ele se acalmar. A paraibana falou para ele rezar e acalmar seu coração. Na sequência, Juliette aconselhou o brother: “Controle-se ou você vai sair daqui. Não vá por esse caminho porque esse caminho é pesado e você não aguenta. Toda essa sua energia de briga e de palma, você não aguenta isso. Não faça porque você não suporta. Você é frágil”, disse a advogada.

Juliette classificou a briga como “horrorosa” e “podre de feia”. Sarah disse que irá dormir de conchinha com Gil para acalmá-lo e reconheceu que a funkeira quis provocar o economista. “Eu te disse que as pessoas iam tentar aproveitar o seu ponto fraco”, considerou a brasiliense. Na sequência, os brothers seguiram para o quarto Cordel.

Veja os vídeos:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias