Persona non grata: Rede Globo ignora Nego Di no Se Joga

Durante o programa, o comediante foi ignorado em um quadro que mostrava a vida atual de participantes já eliminados do BBB21

atualizado 20/03/2021 17:52

nego diTV Globo/Reprodução

Nego Di parece ter perdido mais do que ganhado em sua participação no BBB21. Além de sair com um dos maiores recordes de rejeição na história do reality, o comediante acabou se envolvendo em uma polêmica com a Rede Globo que pode custar caro ao seu bolso.

O comediante, inconformado com o tratamento que a emissora deu para ele em comparação com outros participantes que também foram eliminados, decidiu quebrar seu contrato com a Globo, que dura até o final do BBB21 e proíbe que os participantes da edição deem entrevistas a outros veículos.

“Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto”, explicou o ex-BBB na ocasião.

0

A quebra de contrato, além de uma multa de R$ 1,5 milhão, parece ter tornado Nego Di uma espécie de “persona non grata” na emissora.

Neste sábado (20/3), durante o programa Se Joga, Fernanda Gentil mostrou a atual vida de participantes eliminados da atual edição do Big Brother Brasil, e o comediante não foi citado.

No quadro, a apresentadora mostrou que a “sumida” Karol Conká já voltou aos estúdios e prepara novos trabalhos musicais; Projota, que também era integrante do chamado “gabinete do ódio”, já reencontrou sua filha Marieva; Arcrebiano toca seus projetos pessoais; Lumena Aleluia aproveitou os memes que a internet fez sobre ela para tentar recuperar sua imagem; já Kerline segue sua carreira de influenciadora.

Até mesmo Lucas Penteado, que pediu para sair do reality, foi citado no programa. Atualmente, o artista está investindo em sua carreira musical e, recentemente, conheceu o estádio do Morumbi, do São Paulo, seu time de coração.

Últimas notícias