Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo. Ouça áudios de Projota no Domingão do Faustão

O rapper Projota também foi convidado para gravar o programa e comentar sobre a passagem dele pelo Big Brother Brasil

atualizado 19/03/2021 18:05

Projota

Assim como Karol Conká, o rapper Projota também foi convidado para gravar o Domingão do Faustão e comentar sobre a passagem dele pelo Big Brother Brasil. A coluna conseguiu, com exclusividade, áudios da participação do último eliminado do programa. Neles, é possível ouvir o ex-BBB falar do quando foi enganado pelos próprios achismos dentro do reality show.

“Eu até achava que entendia de alguma coisa [sobre o jogo], entendia bem pouco, né? Quando me convidaram, eu falei para a minha equipe que a galera nem iria ligar porque nunca expus tanto a minha vida. Apesar de ter uma carreira consolidada e ser conhecido pelas pessoas, eu nunca tive um perfil de celebridade. Sempre achei que era este o perfil que o público preferia ver”, disse.

Além de lamentar sobre as atitudes e afirmar que tinha a certeza de que jamais seria um dos favoritos do público, o cantor revelou que estava “sóbrio” dentro do confinamento da Globo, até o momento em que o ator e ativista Lucas Penteado decidiu sair do programa. “Aquele momento [a desistência de Lucas] foi um divisor do jogo mesmo. Acho que estava consciente até ali, até aquele momento”, revelou Projota.

0

Últimas notícias