Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Depois de sair do ar, Se Joga volta à Globo, aos sábados e ao vivo

O Se Joga vai mostrar erros de gravação, promover encontros entre personagens antológicos e homenagear datas importantes

atualizado 02/03/2021 17:33

Fernanda Gentil Se JogaGlobo/Divulgação

O Se Joga volta à TV Globo – após quase ser excluído em definitivo da grande – com novo formato, ao vivo, e aos sábados, a partir das 15h15. Com apresentação de Fernanda Gentil, o programa vai trazer entretenimento e informação de forma leve e criativa. Para entrar no clima do fim de semana, um novo cenário, intimista e convidativo, foi desenvolvido.

É de lá que Fernanda vai comandar a atração, que contará com Érico Brás, em entrevistas e quadros com convidados em gravações externas, e Tati Machado comentando as novidades da semana. Juliane Massaoka e Cauê Fabiano completam o time com reportagens e notícias dos bastidores.

Serão tardes cheias de conteúdos especiais, entrevistas exclusivas, revisitas ao passado da TV, spoilers de cenas, interatividade e muitas curiosidades sobre o acontece por trás das câmeras.

Se Joga Érico Brás
Érico Brás retorna ao Se Joga

“O Se Joga volta com cara de sábado à tarde, com uma programação que faz um balanço da semana na vida dos famosos para o público assistir jogado no sofá, sem sentir o tempo passar”, define o supervisor artístico Rafael Dragaud. A diretora geral Bianca Lopes reforça que o programa combina com o clima de abertura oficial do final de semana: “Acabaram as obrigações, é hora de se jogar e aproveitar a tão esperada folga, a diversão em família. Queremos proporcionar esses momentos, com o diferencial de fazer um programa ao vivo e atual”. O diretor geral Frederico Neves ainda destaca: “O programa quer ser uma companhia para a família inteira, durante ou depois do almoço de sábado, e pretende ser divertido e bem-bolado”.

“A temporada 2021 vem com a proposta de ser intimista, próxima e quente. Vamos bater papo com o público e com os convidados de forma leve e descontraída”, antecipa Fernanda Gentil. A apresentadora também está envolvida no processo criativo desta nova etapa do programa. “Amo essa parte do trabalho! Escrever, sugerir e pensar junto com a equipe qual vai ser nossa maneira de contar as histórias!”, revela.

Entre os convidados, estarão personalidades da TV, do esporte, da gastronomia, da moda e do entretenimento. “Minha vontade é levar para o público quem ele quiser receber na sala de sua casa. Vamos atrás de quem o público quiser ouvir e ver”, comenta Fernanda Gentil. “Sabemos que o telespectador adora ficar por dentro do que está acontecendo na vida dos famosos e como as nossas produções são feitas. O Se Joga vai cumprir esse papel”, completa Érico Brás.

Sandy e Lucas Lima, em um papo sobre carreira, pandemia e família, e Thiago Fragoso, que volta ao ar no dia 22 de março, em Salve-se Quem Puder, são alguns dos nomes previstos para o programa de estreia. Os bastidores de produções como Amor de Mãe também estão entre os destaques que o programa trará. De volta à TV Globo, a novela apresentará os desfechos das histórias a partir de 15 de março, com a exibição dos capítulos inéditos. O BBB também vai marcar presença no programa, com os melhores momentos da semana e flashes da casa mais vigiada do Brasil. O Se Joga ainda vai mostrar erros de gravação, promover encontros entre personagens que mexem com o imaginário dos fãs e homenagear datas e estreias que marcaram gerações.

Mais lidas
Últimas notícias