*
 

Nunca antes na história do Big Brother Brasil, um elenco recebeu tantas punições por quebrar as regras do reality show. Na 18ª edição, os castigos já causaram brigas homéricas. Depois dos participantes perderem 200 estalecas por responsabilidade de Ayrton, nesta quarta-feira (7/3), foi a vez de Kaysar fazer a casa pagar por sua desatenção.

O sírio, que perdeu a Prova da Comida e está no grupo Tá Com Nada, manuseou gengibre do time Tá Com Tudo mas nem chegou a comer. Mesmo assim, a produção não aliviou. “As regras foram lidas e esclarecidas para todos. As condições vão ficando mais severas. São 500 estalecas para cada um na casa” , sentenciou a voz do big boss.

Kaysar imediatamente confessou aos demais participantes a culpa pela nova punição e chorou. “Não precisa chorar não, fica tranquilo”, acalmou Ayrton. Vendo que o garçom continuava triste e pensativo, o pai de Ana Clara completou: “todo mundo aqui é passível de erro, tem gente que tem atenção, tem gente que não tem. Eu não tenho”, explicou.