*
 

Na manhã deste domingo (4/3), enquanto os brothers aguardavam pela Prova da Comida do Big Brother Brasil 18, Ayrton fez uma declaração polêmica em relação a possíveis namoros da filha fora do confinamento. “Na minha casa, namorado não dorme. Eu não deixo”, garantiu.

Sentados na cozinha com Ayrton, jogadores decidiram opinar sobre o assunto. “Melhor dormir dentro de casa, do que namorar fora”, pontuou Mahmoud. “Faz tudo fora e quando chega em casa não vai fazer?”, questionou Caruso.

Já Paula garantiu que levar namorado para dormir em sua casa nunca foi um tabu. “Eu namoro desde os 18 anos e todos dormiram lá em casa, no meu quarto. Não tem problema, não”, contou a empresária.

 

Ayrton tentou justificar sua atitude. “É complicado porque ela é filha. É diferente”,  e reforçou. “O namorado da Ana Clara não vai dormir no mesmo quarto que ela não”. A ruiva, que ouvia a conversa, preferiu não entrar na discussão. Internautas defenderam a filha de Eva. “Ele é muito chato. Coitado da Ana que, no jogo, não tem para onde fugir”, disse uma usuária no Twitter.

Twitter/Reprodução

Zelo ou ciúmes?

Desde o início do Big Brother Brasil 18, a relação entre a Família Lima causa estranheza nos espectadores. Além dos longos selinhos, que alguns fãs do reality consideram excesso de intimidade, a vigilância ostensiva do pai incomoda o público e a própria filha – que já reclamou não aguentar mais a presença do pai.

No último ataque à filha, Ayrton perdeu as estribeiras ao ver Ana Clara prestes a beijar Breno novamente. Ele foi até a estudante do jornalismo, e com o dedo na cara da jovem, prometeu pegar as malas dos dois e sair do programa se a filha continuasse bebendo. Ana Clara chegou a pedir ajuda de psicólogos, mas foi impedida pelo pai.