Karol Conká pede desculpas a Bil e Carla Diaz: “Fui dissimulada”

Cantora esteve ao vivo no Mais Você e se mostrou envergonhada ao ver pela primeira vez as cenas da briga com Carla Diaz no BBB21

atualizado 24/02/2021 12:08

Karol Conka ve briga com CarlaReprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (24/2), durante a participação no Café com Eliminado, quadro do Mais Você, Karol Conká ficou constrangida ao ver as cenas da briga que protagonizou com Carla Diaz, que, até então não havia assistido na íntegra.

“Meu Deus, passando uma vergonha em rede nacional”, começou. “Infelizmente, eu acabei explodindo, não aceitando o ciúme que senti na hora. Obvio que é coisa de gente controladora. EU estava me sentindo carente e me interessei pelo interesse dele por mim. Fui completamente boba e dissimulada”, considerou a ex-BBB.

Ana Maria Braga mostrou ainda um trecho da participação de Bil no Mais Você, no dia seguinte em que foi eliminado, onde o goiano afirma que teria defendido Carla caso tivesse se manifestado dentro da casa sobre a briga.

“Eu sinto muito. Peço perdão para todo o Brasil, para o Bil e família, para Carla e a família dela, pela situação deprimente. Não tenho muito o que falar sobre isso”, finalizou.

 

0

Últimas notícias