Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Como Karol Conká pode superar a rejeição do público após sair do BBB21

Para o psicólogo Alexander Bez, Karol Conká vai ter de engolir a insolência e aceitar que tudo é reflexo de seu comportamento no reality

atualizado 24/02/2021 7:18

Karol Conká no BBB21TV Globo/Reprodução

Eliminada do BBB21, Karol Conká terá de lidar com uma miríade de sentimentos conflitantes. Um dos mais fervorosos, com certeza, será o da rejeição. Como resistir à onda de ódio que ela terá de enfrentar em seu retorno ao mundo real?

Para o psicólogo Alexander Bez, Conká vai ter de engolir a insolência e aceitar que a reprovação conquistada é um reflexo de como ela se comportou no reality, não apenas fúria de um público que não a compreende.

0

“Certamente ela irá refletir, e a partir disso, terá que trabalhar muito sua inteligência emocional. Nem sempre é fácil reconhecer se há algo a aprender com a rejeição ou se ela é apenas uma consequência de expectativas não atendidas”, explica o especialista.

Para Bez, a artista terá de se dar um tempo de reflexão de forma a compreender como e porque suas atitudes no reality show geraram essa resposta do público. “Ter um pouco de introspecção e exercitar o autoconhecimento, o quanto esses comportamentos são realmente importantes para ela ou se traduz algum medo e insegurança do passado, por exemplo”, garante.

Somente assim, esclarece o psicólogo, ela conseguirá não ser consumida pela ideia de que foi rejeitada pelo Brasil inteiro. “Ao reconhecer e trabalhar estes comportamentos, e entender as causas da rejeição, a dor será diminuída, e assim ela poderá trabalhar para mudar suas escolhas e sua postura. Talvez ela precise de terapia para lidar com tudo isso e também terá de aceitar que “reconstruir” sua imagem levará tempo”, finaliza.

Mais lidas
Últimas notícias