“Momento legal para uma terapia”, diz Karol Conká após saída do BBB21

Logo após a saída do reality com recorde de rejeição, a rapper participou de bate-papo com a ex-BBB Ana Clara

atualizado 24/02/2021 3:24

Karol Conká no Bate-Papo do BBB21TV Globo/Reprodução

Campeã de rejeição do Big Brother Brasil, Karol Conká aproveitou a entrevista com a ex-BBB Ana Clara para processar seus erros dentro da 21ª edição do reality. A rapper usou a conversa para pedir desculpas pelas atitudes equivocadas, para que os internautas a descancelem e, ao final, reconheceu a necessidade de tratamento. Tudo, claro, com o tom de deboche que lhe é característico.

“É um momento bem legal para eu ir para uma terapia, você não acha?”, pergunta a rapper. “Eu acho, todo mundo precisa. Eu acho que esse é o momento de uma ‘boooooa’ terapia”, respondeu Ana Clara, em tom de deboche. “Inclusive saindo daqui eu já estou indo numa maca, a roupa já é branca para amarrar para trás, de louca”, brincou Karol.

Veja o vídeo:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Mais lidas
Últimas notícias