Juliette, do BBB21, alcança 12 milhões de seguidores no Instagram

Desta forma, a sister tornou-se a participante do grupo "pipoca" do BBB21 mais seguida na rede social

atualizado 04/03/2021 11:52

Reprodução/Instagram

Poderosa! Juliette Freire atingiu, nesta quinta-feira (4/3), a marca de 12 milhões de seguidores em seu Instagram. Desta forma, a sister tornou-se a participante do grupo “pipoca” do BBB21 mais seguida na rede social.

No ranking geral de mais seguidos, ela fica atrás apenas de Viih Tube (17,3 milhões de seguidores) e Pocah (12,1 milhões de seguidores).

0

O número de seguidores nas redes sociais tem sido um forte indicativo de favoritismo. Antes de entrar no reality, Juliette não tinha nem 4 mil seguidores na rede social. Agora, a sister é uma das favoritas do público.

O contrário aconteceu com Karol Conká, que teve recorde de rejeição em um Paredão do BBB. Ante de entrar no programa, a rapper tinha 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Assim que entrou no jogo, esse número subiu para 1,8 milhão, mas logo nas primeiras semanas de jogo, a rapper já recebeu o título de vilã da edição e passou a perder muito seguidores, chegando a 1,2 milhão. Após sua saída, ela recuperou cerca de 200 mil seguidores e, atualmente, está com 1,4 milhão.

Últimas notícias