Fora do BBB22, Luana Piovani vira uma das protagonistas do reality

Apesar de dizer que nunca assistiu ao reality da Globo, atriz acabou virando uma das grandes personagens dessa primeira fase do programa

atualizado 19/01/2022 11:21

Antes mesmo de Pedro Scooby ser anunciado oficialmente no elenco do BBB22, o nome de Luana Piovani já tinha mais destaque entre os fãs do programa do que muitos dos participantes. Ao ser questionada por Leo Dias sobre a hipótese do ex-marido e pai de seus três filhos participar do reality, a atriz fez pouco caso, alegou não ter sido comunicada por ele e disse que daria um voto de confiança ao surfista e acreditaria nele.  O vídeo bombou nas redes e virou meme, mas não foi suficiente para que os fãs do programa descartassem a participação de Pedro.

Quando a confirmação de Scooby veio, na sexta (14/1), a loira rapidamente somou mais 300 mil seguidores à conta no Instagram. Todos internautas ansiosos para ver o que Luana, que costuma fazer comentários espinhosos sobre Pedro Scooby na web, tinha a falar sobre o assunto.

A resposta, pra lá de decepcionante para os fãs, veio poucas horas depois: além de dizer que não iria comentar o programa, a atriz afirmou que nunca assistiu ao BBB. “Não vai ser agora que eu vou assistir”, frisou ela, que está afastada da Globo desde 2014, quando gravou a série Dupla Identidade. Já dentro da casa, Pedro revelou, em conversa com outros participantes do BBB, que a ex sabia, sim, de sua ida para o reality.

Apesar do aparente desprezo de Luana ao programa, a emissora carioca lidou com a situação com bom humor e muita estratégia de marketing. Logo nos primeiros minutos da estreia, a Globo exibiu o vídeo de Luana e tratou, ela mesmo, de transformá-lo em meme, com a frase “O Brasil tá vendo. Menos a Luana” estampando a vinheta do vídeo.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Boninho, diretor do reality show, também compartilhou um vídeo de um dispositivo de assistência virtual e brincou que até o aparelho está ligado no programa. “Até a Alexa tá vendo o BBB, menos a Luana [risos]”, escreveu. No registro, o aparelho, narra curiosidades do Big Brother e diz que também vai dar uma espiadinha.

O novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, também entrou na brincadeira e mandou beijo pra loira duas vezes durante a atração — gesto que ela agradeceu. “Então, pessoal! Eu estava dormindo, né? Porque a gente passou o dia comendo e bebendo e tal. Estou aqui com o meu ‘date’. E aí eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt (risos). Minhas amigas todas me contaram, porque eu estou aqui ‘dormindinhho’, chapadinha, com a camisolinha. E estou bombando, estou boba com o quanto que eu estou bombando”, disse.

E está mesmo. Segundo Leo Dias, a atriz agora não para de receber propostas de marcas para estrelar campanhas publicitárias. Ao colunista do Metrópoles, ela contou que, até o momento, 12 contratantes já lhe procuraram.

“Eu confirmo para você que o mundo inteiro está fazendo propostas comerciais para mim. Nós temos hotéis, nós temos cerveja, banco, linhas de beleza. Assim, nós temos uma lista de A a Z. Só o Lactopurga que não apareceu ainda. Mas é de comida a remédio para a campanha. Tem uma lista de 12 empresas”, disse Luana à coluna.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias