Pedro Scooby diz que Luana Piovani sabia de sua ida para o BBB22

Ele confessou que a apresentadora sabia de sua ida para o reality show da Globo e comentou sobre a guarda dos filhos durante o programa

atualizado 18/01/2022 16:43

Instagram/Reprodução

Logo que entrou no BBB22, Pedro Sccoby foi questionado sobre sua ex-esposa, Luana Piovani, por Eslovênia Marques. Ele confessou que a apresentadora sabia de sua ida para o reality show da Globo e comentou sobre a guarda de Bem, Dom e Liz enquanto ele estiver no programa.

“Ela é mãe dos meus três filhos. Tive que falar porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora; o contrato ainda não estava fechado, então eu não podia falar que não sem explicar”, relatou Scooby.

0

“Depois, ela [Luana] foi a maior resenha comigo, falou para eu vir, deu boa sorte e tal”, contou. Pedro Scooby ainda exaltou sua atual esposa, Cintia Dicker: “A minha mulher atual foi muito parceira, falou que ia ficar com as crianças nesse mês”.

“E ela está lá, em Portugal”, afirmou ele. “Em Portugal?”, estranhou Eliezer. “É que eu moro lá. Meus filhos também, pertinho da minha casa. Eles ficam 15 [dias] comigo e 15 com a Luana”, explicou o surfista.

Cintia já havia revelado que vai dividir a guarda dos pequenos com Luana Piovani enquanto Scooby estiver no programa da Globo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias