BBB22: Tadeu Schmidt alfineta e manda novo beijo para Luana Piovani

Apresentador terminou de explicar a prova valendo a imunidade para o grupo Pipoca e, na despedida, mandou um beijo para a atriz

atualizado 19/01/2022 0:01

Reprodução

Nesta terça-feira (18/1), Tadeu Schmidt encerrou o BBB22 mandando um beijo para Luana Piovani. O apresentador repetiu a ação feita no programa de estreia, prontamente respondida pela atriz.

Na segunda-feira (17/1), Tadeu disse durante o programa: “Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”.

0

Desta vez, ele foi mais contido e apenas falou: “Beijo, Luana”. A atriz ganhou notoriedade dentro do programa após gravar um vídeo sobre a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no reality show. Ela também disse que não assiste o reality show.

Em entrevista a coluna LeoDias, Luana Piovani revelou que está sendo disputada pelas marcas, sendo procurada por doze contratantes apenas nesta semana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias