Excluídos! Veja quem do BBB21 Boninho e Leifert não seguem nas redes

Diretor não segue dois participantes; e Leifert outros dois

atualizado 10/06/2021 14:59

Boninho e Tiago LeifertReprodução

Em meados do BBB21, muita gente questionou por que Boninho não seguia Juliette, à época já favorita ao prêmio, até que o diretor acabou cedendo. Durante a maior parte do reality, apenas a paraibana e Nego Di não tinham o follow do diretor. Agora, mais de um mês após o término do programa, o big boss já pode ter iniciado uma limpeza na lista.

Além de manter o unfollow em Nego Di, Boninho não segue Fiuk nas redes. O cantor o segue, então podemos ter certeza de que não houve block. Uma hipótese plausível é de que o diretor se irritou com as atitudes do cantor durante o programa, que teve sua atenção chamada diversas vezes ao longo da edição.

Do outro lado, todos os ex-participantes do BBB21 seguem Boninho, menos Nego Di, que já revelou ter sido bloqueado por ele, após quebrar o contrato com a emissora. Tiago também tem o follow de todos eles, mas não segue Kerline e Lumena.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias