“Aulas cria”! Arthur Piccolli e Carla Diaz vivem romance após o BBB21

Segundo informações do jornal Extra, atriz foi vista diversas vezes na casa do crossfiteiro, no Rio de Janeiro

atualizado 10/06/2021 11:57

Arthur e Carla DiazReprodução/TV Globo

Após os altos e baixos vividos durante o Big Brother Brasil 21, Arthur Piccolli e Carla Diaz estariam novamente juntos após o fim do reality show. De acordo com o jornal Extra, o casal busca descrição enquanto tentam se acertar.

Segundo o jornal, a estrela de Chiquititas foi vista entrando e saindo algumas vezes da Vila do Pan, conjunto habitacional construído para os Jogos Pan-americanos no Rio, em 2007, onde Arthur mora.

O casal estaria se encontrando em horários de pouco movimento, mas, ainda assim, foram vistos por vizinhos que reconheceram Carla. Os dois participaram de live na última terça (8/6) com Gilberto, Pocah e Thaís, e animaram os fãs sobre um possível retorno do relacionamento.

0

Ainda segundo o periódico, amigos de Arthur afirmaram que ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance ao crossfiteiro.

“Ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, disse uma fonte ligada ao casal ao Extra.

Últimas notícias