Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo negou o quanto pode, mas Juliette finalmente entra para o elenco

Quando esta coluna publicou que a paraibana tinha projetos para o Globoplay, a assessoria da emissora negou

atualizado 03/06/2021 16:04

juliette freireLordbull/Ricardo Brunini

A Globo anunciou, nessa quinta-feira (3/6), em pleno feriado, o que todo mundo já sabia: Juliette havia assinado com a emissora. De acordo com o comunicado enviado para a imprensa, a campeã do Big Brother Brasil 21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

Mas quando esta coluna disse que Juliette havia assinado com a emissora uma extensão de contrato, a Globo negou. Quando esta mesma coluna anunciou que a emissora tinha planos para ela… a Globo negou de novo.

No dia 13 de maio, este espaço publicou que a ex-BBB tinha tido o seu contrato renovado com a Globo. O acordo era temporário, de apenas 6 meses, e que poderia ser prolongado por igual período. Publiquei ainda que o departamento de criação da emissora tinha alguns projetos em andamento para a maquiadora e que nada estava fechado ainda. Um eles, por exemplo, era um musical no Globoplay que ficaria a cargo de Boninho. A ideia seria mesclar em uma só atração a personalidade da paraibana, que praticamente dança, canta e sapateia. A assessoria da emissora, mais uma vez, negou.

Era sabido que Juliette só não teria o seu vínculo com a Globo renovado se ela não quisesse. Não é nenhuma novidade que a emissora aposta nos talentos que saem do BBB. Foi assim com Rafa Kalimann – Manu Gavassi não seguiu o mesmo caminho porque não quis vínculo de exclusividade. Não dá para entender a função de uma assessoria que vive de negar fatos que são verdade para depois confirmar como se nada tivesse acontecido. Sem nenhuma explicação.

Antes mesmo de sair da casa do BBB21, Juliette já tinha inúmeras propostas de trabalho e era óbvio que a Globo não dispensaria uma fenômeno como a paraibana. Negar o óbvio já é inadmissível. Negar fatos fica ainda pior.

Últimas notícias