De manicure à funkeira de sucesso, Pocah chega ao BBB21

A cantora, como antecipado pelo Metrópoles, está confirmada no elenco do reality show

atualizado 19/01/2021 18:25

PocahDivulgação

Antecipada pelo colunista do Metrópoles Leo Dias, a cantora Pocah, de 26 anos, foi confirmada, nesta terça-feira (19/1), como uma das participantes do Big Brother Brasil 21. A artista tem carreira na música e promete ser uma das mais impactantes participantes do reality.

Recentemente, Pocah lançou a música Bandida com Pabllo Vittar. Na carreira da funkeira, também tem os sucessos como Quer Mais, Olha Quem Voltou, Perdendo a Linha e Para Não.

A carioca adotou o nome artístico por conta da semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas. Pocah teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos. Antes do funk, o rock era seu ritmo preferido, por influência do irmão, que tocava numa banda.

Em 2012, ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música Mulher do Poder e, nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais. “Eu busquei isso e me divirto trabalhando”, comenta.

Nas horas de lazer, Pocah gosta de jogar videogame e adora o agito das festas. Mãe de Vitória, de 4 anos, considera-se uma mulher batalhadora, que faz acontecer. Quando surgiu a oportunidade de participar do Big Brother Brasil, diz não ter pensado duas vezes.

Ela afirma estar muito a fim de viver o programa e adianta que, quando entrar, vai ter que sentir a casa e as pessoas primeiro, antes de partir para o jogo. Considera que as amizades são parte essencial do reality: “Já quero ter meus BFFs lá dentro”, comenta.

Determinada a chegar à final da temporada, avisa: “O que tiver que ser feito eu vou fazer para chegar à decisão. Estou entrando para ser finalista”.

Últimas notícias