Camilla de Lucas foi escalada para o BBB21 após fazer sucesso no Instagram

Depois do anúncio oficial, Camilla postou um vídeo bem humorado no Instagram em que encena a abertura da icônica série Um Maluco no Pedaço

atualizado 19/01/2021 18:22

Camilla de Lucas, influenciadora com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, também está na edição de 2021 do Big Brother Brasil. Ela foi a terceira famosa a ser anunciada no elenco do reality, durante a programação desta terça-feira (19/01).

A “blogueirinha real”, como ela se descreve,  tem 26 anos e é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Com bom humor, espontaneidade e talento, ela conquistou milhões de internautas com vídeos divertidos produzidos durante a pandemia. Entre eles, famosos como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam e elogiaram seu trabalho.

O sucesso foi tanto que a fluminense entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

0

Ao ser questionada sobre o que a motivou a aceitar o convite da emissora, Camilla é direta: “Para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, esclarece.

Após o anúncio oficial de seu nome, a influencer postou um vídeo bem humorado no Instagram, em que encena a abertura da icônica série Um Maluco no Pedaço, protagonizada por Will Smith, nos anos 1990. Dúvidas de que daremos boas risadas com a participante? Confira o clipe abaxo:

Mais lidas
Últimas notícias