Carla e Arthur esquentam edredom, mas atriz descarta sexo no BBB21

Em conversa com Camilla de Lucas durante a festa da líder Karol Conká, a atriz falou sobre a relação com o crosfiteiro

atualizado 18/02/2021 3:50

Carla DiazTV Globo/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (18/2), durante a festa da líder Karol Conká, no BBB21, Carla conversou com Camilla e Viih Tube sobre seu relacionamento com Arthur. A atriz garantiu para as colegas de confinamento, que ela e o instrutor de crossfit vão esperar terminar o reality para “movimentar o edredom”.

Camilla contou que ela e João contaram quantos preservativos tinham na casa. “Sério que você fez isso? Ai, que ridícula! Gente, pelo amor de Deus… Eu já formei casal aqui, coisa que jamais imaginava, mas isso, nunca… Por isso que eu não tava querendo dormir com ele”, contou a sister. “Imagina, lá fora vão falar: ‘a Khadija tá debaixo do cobertor no BBB'”, brincou, fazendo referência à sua personagem na novela O Clone, da TV Globo.

Às amigas, Carla confessou que clima do casal já esquentou embaixo do edredom. “Hoje deu ‘Todos pra sala’. Aí, eu: ‘Vai, Arthur’. A gente riu porque não tinha condições de ele ir pra sala”, disse Carla.

Carla seguiu contando detalhes da pegação: “O pior de tudo é que não rolou mão, não rolou nada demais”, continuou. “Nem mão por cima da calça, assim?”, questionou Viih Tube. “Não. Não rolou provocação, entendeu? Mas o bichinho tá como?”, respondeu Carla. “Morrendo por dentro. Não tá aguentando de tesão, essa é a verdade”, finalizou Viih. No final da tarde, a dupla trocou beijos e carícias debaixo do edredom. A atriz chegou a dizer, rindo: “Preciso respirar”.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias