BBB21: Karol diz que Carla Diaz precisa “parar de mendigar atenção”

Na tarde desta terça (16/2), mais uma vez, a rapper falou sobre a sister em conversa com Nego Di

atualizado 16/02/2021 19:36

Karol Conká e Carla DiazReprodução/Twitter

Atual líder do Big Brother Brasil 21, Karol Conká dedicou seu tempo, mais uma vez, a falar de Carla Diaz. A cantora criticou a atriz durante uma conversa com Nego Di, na tarde desta terça-feira (16/2).

“Acho que ela [Carla] precisa melhorar, se ela me desse a chance, depois que ela dissolver a raiva de eu ter descoberto algumas coisas da personalidade dela, eu posso muito bem conversar com ela e arrumar essa situação de um jeito tranquilo. Mas ela precisa parar de ficar mendigando atenção de quem não quer dar”, considera Conká.

Olhando para Nego Di, Karol continua: “O João já falou com ela, e a Viih. Por que ela não escutou eles?”.

O humorista, que é um dos emparedados, concordou com a líder e disse que Carla é uma pessoa invasiva.

“É sobre ter bom senso. Ela é invasiva. Ela fala da Lu (Lumena) antes da minha tretinha com ela. E eu nunca tinha contado para a Lu, e a Lu nunca tinha comentado comigo. Até então, a Lu não tinha nada contra ela. E aí ela foi provocar, e ela vai até o fim. Ela é assim. Ela falou para mim: ‘Eu sou um pinscher, meus amigos me chamam de pinscher’. Porque ela é pequenininha e braba’”, afirmou Nego Di.

0
Jogo da Discórdia

A dinâmica realizada na noite dessa segunda-feira (16/2) ainda não foi superada pelos brothers. O Jogo da Discórdia foi pauta de muitas conversas hoje, inclusive, entre Nego Di e Karol.

Eles falaram sobre a reação de Carla ao dar a placa de “não vai ganhar” para Lumena.

“Ontem, se fosse soberana, não iria se irritar com o que a Lumena falou. Jamais devolveria a placa para a Lumena, ela iria mostrar superioridade”, destacou a rapper.

“Devolver a placa falando: ‘Devolvo com o coração’ é muita falsidade. Se ela não parar com isso, ela vai passar mal. Hoje eu quase chamei ela, dei um abraço e falei: ‘Mano, enquanto você não for verdadeira com você, você vai passar mal”, completou Karol.

Repercussão

O perfil oficial de Carla no Twitter chegou a postar, na tarde de hoje (16/2), que o comportamento de Karol e Lumena com relação à atriz se tornou uma obsessão.

Os internautas criticaram o excesso de críticas, vindas de Karol e Lumena, direcionadas a Carla. Mais cedo, a #ForçaCarla chegou a ser um dos assuntos mais comentados na rede social.

Últimas notícias