Carla Diaz se sente excluída e chora sozinha durante festa no BBB21

A atriz está chateada com o afastamento dos participantes do reality após ter atendido o big fone

atualizado 06/03/2021 5:53

Carla DiazTV Globo/Reprodução

Carla Diaz é o alvo da vez do BBB21. Após atender o big fone e se indispor com Rodolffo, Caio e Fiuk, a sister passou a ser excluída por boa parte dos participantes, inclusive o affair, Arthur. Durante a festa realizada na madrugada deste sábado (6/3), a pressão bateu forte na atriz, que chorou sozinha.

Enquanto os brothers cantavam reunidos na pista de dança e fazem fotos juntos, Carla Diaz se escondeu atrás da mesa de petiscos e chorou muito. Ao som de Só os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr., a carioca cantou alguns trechos do hit: “O medo segue os nossos sonhos. Menina linda, eu quero morar na sua rua. Você deixou saudade”, cantou.

O momento fez com que muitos internautas se solidarizassem Carla Diaz. “E o gatilho da noite foi, ver Carla chorando atrás da mesa de comidas sozinha e todo mundo tirando foto atrás”, escreveu uma usuária do Twitter. “É mais que nítido a exclusão dela ali dentro, a menina é pauta dessa casa já tem 2 semanas, ela chora sabendo o mínimo, imagina quando ela ver tudo!”, completou outra.

Veja a repercussão:

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias