Boca Rosa tem esperança de se reconciliar com Diogo Melim

A influencer falou que pretende conversar com o ex e tentar se entender com ele

Boca RosaReprodução/Instagram

atualizado 27/02/2020 11:41

Eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos, a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, agora tem uma missão ainda mais difícil: reconquistar o ex-namorado Diogo Melim. O rapaz rompeu com a influenciadora após ela flertar com Guilherme, que dentro da casa namorava com Gabi.

Logo que saiu da casa, Bianca viu os vídeos e falou sobre a paquera com Guilherme. “Ele já estava envolvido com a Gabi. Eu jamais faria isso. Até porque eu tinha namorado. Mas depois disso aí…”, falou Boca Rosa, comentando o término com Diogo Melim.

0

Porém, em conversa no Mais Você, Boca Rosa admitiu que pretende se reconciliar com Diogo Melim. “”Eu imagino como ele deva estar se sentindo. Inclusive deve ter sido muito ruim para ele. Depois a gente vai conversar, e eu espero que fique tudo bem”, contou. “(Meu coração) está completamente perdido, mas estou aqui para resolver e tentar entender”, afirmou.

Em um momento, durante a passagem pela casa, Boca Rosa e Guilherme flertaram. A influencer chegou a pedir que o brother se afastasse, pois senão ela o beijaria. A atitude pegou mal fora da casa.

Últimas notícias