Amor de Mãe: Ryan é desprezado após realizar sonho de Marina

Cenas vão ao ar a partir do próximo dia 05/03 na novela das nove

Thiago Martins como Ryan em Amor de MãeTV Globo/Reprodução

atualizado 27/02/2020 11:26

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Marina (Érika Januza) terá de volta o sonho de se tornar uma grande campeã no tênis. Isso graças a Ryan (Thiago Martins), que vai agir para a ex-namorada voltar a ser uma atleta de alto nível. No entanto, ele vai se frustrar quando a moça rejeitar a retomada do relacionamento.

Em crise por Marina ter sido hostil com ele devido à chance perdida de ser uma tenista de sucesso, Ryan entra em depressão e resolve parar de realizar shows. Afinal se sente culpado por fazer sucesso, enquanto a ex-namorada – que estava prestar a receber todo o apoio e se tornar uma jogadora de alto nível – teve que abrir mão de tudo por causa dele, que não queria fica distante da amada.

0
Marina retoma a carreira

Tudo começa a mudar na vida de Marina quando ela volta a ter contato com o tênis ao dar aulas para Brenda (Clara Galinari), que se interessa em praticar o esporte. Disposto a fazer algo pela ex-namorada, Ryan procura e acha o cartão de uma empresária que desejava bancar a carreira da atleta, entra em contato com ela e pede que dê uma nova chance à jogadora.

Quando Marina é contatada pela mulher e descobre que terá uma nova oportunidade para se profissionalizar no tênis, fica eufórica e comemora com Betina (Isis Valverde). Afinal, jogar é o que mais ama fazer na vida e poderá retomar sua carreira do ponto em que parou. No entanto, deixa claro que não irá reatar o namoro com Ryan ao desprezar o pedido dele.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 05/03/2020.

Últimas notícias