BBB20: “Você não tem noção do quanto te amo”, declara Guilherme

Casal curte festa da Líder agarradinhos e dá sinais de reconciliação após briga na madrugada de quarta-feira (26/02)

atualizado 27/02/2020 12:21

Depois de uma briga feia na madrugada de quarta-feira (26/02/2020) e de deixar o público meio sem entender se haviam terminado, Guilherme e Gabi parecem ter se reconciliado. Cuidando da sister durante a festa junina da Líder Rafa, o modelo se declarou para a cantora e reafirmou o desejo de continuar com ela.

“Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você. Juro pela minha mãe, que ela morra agora se isso for mentira”, disse Guilherme. Mesmo sem condições de continuar conversando, ela disse que o sentimento era recíproco.

0

Guilherme passou a festa quase inteira ajudando a cantora, que ficou bêbada logo no início. Logo depois, ele ajudou a sister a se arrumar para dormir, para que ela não perdesse nenhuma estaleca. Os dois estiveram entre os últimos a deixarem a pista de dança.

Briga pós-paredão

Com várias “DRs” e um possível término, o casal Guilherme e Gabi dava sinais de que chegaria ao fim. Na noite pós-paredão, os dois discutiram pela relação próxima do modelo com a eliminada Boca Rosa.

A sister alegava que as atitudes do brother pareciam com as do ex-namorado dela, que a traiu. O modelo não aceitou as alegações da cantora e rebateu afirmando: “Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que seus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas”, disse.

Antes de sair da sala e deixá-la chorando, Guilherme reafirmou que não fez nada, que era “coisa da cabeça dela”. “Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter um pé atrás. Quando a gente perdoa a gente esquece. Não quero um namoro pra ficar pedindo tempo”, completou.

Últimas notícias