BBB

BBB22: Paulo André encontra presente de Tiago e fica desconcertado

Um dos acessórios mais utilizados pelo atleta pertencia ao ator, que desistiu do programa neste domingo (27/2)

atualizado 27/02/2022 16:41

Paulo André de óculos Reprodução

Enquanto Paulo André, Douglas, Gustavo e Scooby aproveitavam o almoço do Anjo, Tiago Abravanel apertou o botão e desistiu do BBB22. Entretanto, antes de sair, ele deixou um presente para PA.

BBB22: Tiago fez discurso de despedida a brothers antes de desistência

A lembrança deixada pelo ator foi o óculos que o atleta vira e mexe utilizava durante os dias e as noites na casa mais vigiada do Brasil.

O perfil oficial do velocista no Twitter publicou o momento em que ele encontra o acessório e fica desconcertado, sem chegar próximo da porta do quarto do líder, local em que estava o presente de Tiago.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Desistência

Tiago Abravanel pegou todos desprevenidos na tarde deste domingo (27/2). O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência no BBB22 e fez um alarme estridente disparar em alto e bom som para toda a casa.

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias