BBB22: Patrícia Abravanel debocha de Tiago e alfineta mãe do ator

No camarim de seu programa, a apresentadora promoveu o encontro entre Porpetone, o fake participante do BBB22, e Cintia Abravanel

atualizado 21/02/2022 20:22

Patrícia AbravanelReprodução/Instagram

Após zoar Tiago Abravanel e desmentir o seu primo ao vivo no Programa Silvio Santos, no último domingo (20/2), Patricia Abravanel voltou a cutucar o participante do BBB22. Entretanto, dessa vez, foi na frente de Cíntia, mãe do ator e filha mais velha do patriarca da família.

Patrícia e Rebeca Abravanel reagem a striptease de Tiago no BBB22

Em um vídeo gravado no camarim da atração, Porpetone, que interpretou Tiago na sátira, conversou com a diretora de teatro. “Mãe, você não acredita quem eu conheci hoje! Depois de vários nivers, né? Ela existe mesmo! A minha tia, a Jequitia!”, disse o comediante, provocando risadas em Patrícia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

A prima do brother, então, debochou. “Só nas redes sociais, agora a família está reunida. Fala, Tiago”, escreveu. “Você é mais bonita pessoalmente, tá? Do que pelas redes sociais, né, mãe?”, continuou o falso Tiago.

“Aprovou, Cintia?”, perguntou a apresentadora. “Aprovadíssimo”, respondeu, aos risos, a mãe do participante do BBB22. Porpetone ainda aproveitou para amarrar um rabo de cavalo invisível na careca, assim como Tiago Abravanel fez em algumas situações.

O SBT decidiu zombar de Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos deste domingo (20/2), com uma sátira ao momento do BBB22 que ficou conhecida na web como “parto humanizado” do brother. Nele, Abravanel foi consolado por vários participantes após cair no choro com a saída de Naiara Azevedo no reality.

Para reproduzir a cena, o SBT escalou o humorista Alexandre Porpetone, que interpretou uma versão cômica de Tiago desolado, rodeado pelos representantes do Jogo dos Pontinhos, Juliana, Helen, Cartolano, Mara e Flor.

Patrícia, então, ligou para o Porpetone e alfinetou o sobrinho: “Depois fica falando que eu não tenho o seu telefone”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias