Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Nunca vi ser cancelado por ser bonzinho”, diz irmã de Tiago Abravanel

Em entrevista a Hugo Gloss, mãe e irmã do artista analisam a repercussão da participação dele no Big Brother Brasil

atualizado 17/02/2022 21:17

TV Globo/Reprodução

“O Tiago é uma pessoa que se preocupa com o outro. Aqui fora ele não está sendo tão bem visto, porque as pessoas querem briga. Nunca vi uma pessoa ser cancelada porque é boazinha demais”. O desabafo é de Lígia , irmã e empresária de Tiago Abravanel, em entrevista publicada nesta quinta-feira (17/2) pelo site Hugo Gloss.

Na reportagem, Cíntia, mãe do ator e cantor, também analisa a participação do filho no reality da TV Globo. Para ela, muita gente fala mal de Tiago por ele ser um dos integrantes mais famosos do BBB22. “Não acho que pegaram ele pra Cristo. É o Tiago Abravanel. Na Globo. Não sei se você concorda comigo, mas queira ou não queira, de todos os participantes ele é o que é notícia. Porque ele é o neto do Silvio Santos, que está no Big Brother e que está na Globo”, avalia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

 

Os desabafos de Tiago sobre as relações familiares dentro do programa da emissora concorrente também foram abordados pela mãe do famoso. Segundo ela, o filho avisou que não iria criar uma versão alternativa dos fatos dentro do Big Brother: “Ele disse pra mim: ‘mãe, já vou te avisar que não vou mentir’. Eu falei ‘você não precisa mentir, é a forma que você vai contar as coisas e tem coisas que não precisa falar’. Da nossa família. Então não minta, não precisa mentir, mas tome cuidado com o que fala porque ele não é o artista da família, a família é artista. Então vai esbarrar na tia, no avô… é uma família meio Kardashian, né?”, lembra Cíntia.

Filha do primeiro casamento de Silvio Santos, Cíntia também falou sobre a relação do apresentador com o neto artista, alvo de inúmeros comentários desde que Tiago revelou, no BBB, que os dois nunca foram tão próximos. “Ele (Silvio Santos) nem tinha tanto tempo de ser um avô. Graças a Deus, a gente tinha o avô do outro lado, super presente. Acho que por muito tempo, foi doído lidar com a pressão do público em esperar o avô que a gente não tinha e não saber responder que a gente não tinha esse avô que as pessoas esperavam. As pessoas questionavam: ‘O seu avô joga aviãozinho de dinheiro? Não’. ‘Você almoça com o seu avô todo domingo? Não’. ‘Ele dá presente quando vocês pedem? Não’. Então ele não é o avô que as pessoas esperam que ele seja e está tudo bem”, explicou.

Cíntia também fala da reação do pai e das irmãs diante dos desabafos de Tiago dentro do BBB. Segundo ela, as revelações do filho não causaram grandes ruídos no clã Abravanel: “Eles enviaram áudios, falando “Ci, fica tranquila, que ele não falou nada demais. O papai é assim mesmo. Ele nunca foi no aniversário da neta tal. Você conhece o papai’. Elas ficaram preocupadas com o que eu tava sentindo da repercussão disso. Então realmente não tem nada demais. É uma família normal. Isso talvez que incomode o público, porque talvez gostariam que fosse essa família idealizada e é uma família normal”, concluiu.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias