BBB22: Mion dá conselho para Tadeu Schmidt, mas é detonado na web

O apresentador afirmou que, em breve, Schmidt teria que ser mais como Tiago Leifert. O comentário não agradou os internautas

atualizado 20/01/2022 11:18

Marcos MionReprodução/Instagram

O apresentar Marcos Mion usou suas redes sociais nessa quarta-feira (19/1) para comentar sobre o BBB22 e dar dicas a Tadeu Schmidt. O conselho, no entanto, não foi bem visto aos olhos dos internautas, que criticaram o comandante do Caldeirão.

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, escreveu ele em seu Twitter.

0

O público considerou a dica uma crítica ao apresentador do BBB22, e reclamou da postura de Mion. “Primeiro close que vejo vc dando errado! E as comparações são péssimas, o Tadeu só precisa ser o TADEU! O Tiago saiu, ele que se ponha no lugar dele e você no seu. Imagina te comparar com Hulk?”, disse um internauta.

“Você deveria saber que não é fácil substituir alguém. Imagina dizerem que você precisava ser mais Luciano Huck. Acho desnê”, comentou outro. “Que deselegante. Não se coloque numa posição de diretor do programa ou de superior do Tadeu para falar o que você que ele precisa fazer ou não. Você já tem o seu programa, então vá cuidar do Caldeirão enquanto o Tadeu comanda o BBB que é dele”, falou outro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias