Marcos Mion condena comparações de elenco do BBB22 com edição anterior

O apresentador do Caldeirão escreveu um textão no Twitter e pediu aos fãs do programa que deixem os participantes "mostrarem quem são"

atualizado 17/01/2022 15:49

Instagram/Reprodução

O apresentador Marcos Mion usou as redes sociais para criticar a postura de alguns internautas após o anúncio oficial dos participantes do BBB22, pela TV Globo, na última sexta-feira (17/1). O comandante do Caldeirão pediu que os fãs do programa não fiquem comparando o atual elenco com o da edição anterior.

“Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! ‘Ah! Essa é a nova Karol Conká! Aquele é o novo Gil?’. Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos”, escreveu ele no Twitter.

 

0

Apesar da maioria dos seguidores de Mion terem concordado com ele, alguns ressaltaram que a culpa das comparações é da direção do Big Brother Brasil. “Eu acho que a comparação se deve ao perfil dos atuais participantes. E inevitavelmente começam as comparações?. Tipo estão comparando a Eslovênia com a Juliette, o Viny Com o Gil, a Jade com a Viih Tube, a Bárbara com a Sarah, e Linn com a Karol Conká”, opinou um usuário do Twitter.

 

Mais lidas
Últimas notícias