Marcos Mion se anima e dá tapa no bumbum de Xanddy no Caldeirão

Apresentador ficou entusiasmado ao pedir ao baiano fazer sua famosa requebrada e ser atendido

atualizado 02/01/2022 15:07

Marcos MionReprodução

A Globo exibiu nesse sábado o primeiro Caldeirão do ano, com a participação do cantor Xanddy no quadro Sobe o Som. Após a apresentação do baiano no palco, Marcos Mion questionou sobre um passo de dança pelo qual ele ficou conhecido e que ficou faltando. O cantor explicou.

“A culpa é sua”, iniciou. “Disseram assim ‘já que você vai encontrar o Mion, tem que ser o tênis tal. Por causa desse seu negócio [com tênis]… E esse daqui não me deixa ir para lugar nenhum, esse aqui me prende”, disse o músico.

Bem-humorado, Mion sugeriu: “Deixa eu fazer uma coisa”, indo deixar o artista descalço. “Eu tiro o meu também. Agora esse é o Xanddy que eu conheço. Vou tirar a minha pantufa, está até com a minha meinha de por debaixo. Agora é o Xanddy raiz, chega de Xanddy Nutella”, brincou Mion. “Olha aí gente, é o primeiro fetiche de 2022: o pé de Xanddy”, acrescentou Lúcio Mauro Filho.

Xanddy então começou a requebrar. Animado, o ex-Record deu alguns tapas no bumbum do convidado. Xandy caiu na risada e fez outro passo de dança. “Esse eu não sei fazer, é complicado, tem que ter anos de estrada”, falou Mion ao tentar imitar.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias