MC Carol brinca após repercussão do Ano-Novo: “Cancelada antes do BBB”

Carol contou aos seguidores que passou o dia 31 com o filho de um ex-amante, já morto, com quem se relacionou por vários anos

atualizado 02/01/2022 10:17

Reprodução/Instagram

Envolvida em uma polêmica após contar que passou o ano novo com o filho de um ex amante, MC Carol usou as redes sociais para ironizar as especulações sobre sua suposta escalação para o Big Brother Brasil.

“Fui cancelada antes de entrar pro BBB, bati o recorde! Imagina eu lá contando todas as minhas histórias para a família tradicional brasileira Cristã“, provocou. “Cadê um vive como quer e todo mundo quis, boa noite”, completou.

Carol contou aos seus seguidores que passou o dia com o filho de um ex-amante, já morto, com quem se relacionou por vários anos. O menino, de 4 anos, foi até a casa de Carol autorizado pela mãe, que sabia do caso mas, até então, não deixava o garoto ter contato com a funkeira. Após o relato, a cantora passou a receber uma série de ataques nas redes.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias